Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

Neymar diz que apanhou, mas ameniza confusão: 'calor do jogo'

19 AGO 2012Por terra18h:04

Neymar deixou o campo afirmando que "apanhou um pouco" de seus marcadores pessoais na vitória por 3 a 2 no clássico contra o Corinthians, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante, no entanto, amenizou a confusão com o volante Ralf ao fim do primeiro tempo, justificando que a reação do rival foi provocada pelo "calor do jogo".

"Estão todos de parabéns pela dedicação e empenho. Apanhei um pouquinho, mas Corinthians e Santos não tem como, o calor do jogo vai à flor da pele. Agora é decisão (da Recopa Sul-Americana), precisamos ter calma, nosso time está acostumados", disse.

O craque santista se desentendeu com Ralf ao término do primeiro tempo. O volante foi tirar satisfações por entrada mais ríspida de André no lateral direito Guilherme Andrade e não gostou da intervenção de Neymar, que apaziguou os ânimos com o rival minutos depois, na saída para o intervalo.

Durante o jogo, ainda no primeiro tempo, Ganso teve discussão com Douglas. Os ânimos foram ainda mais aflorados pelo gol impedido de André, aos 4min do segundo tempo, protestado pelos jogadores do Corinthians com um dos árbitros auxiliares.

Neymar foi responsável direto por dois gols, ao dar assistências para André e o zagueiro Bruno Rodrigo. O Santos viaja nesta segunda-feira para Santiago, para a primeira final da Recopa Sul-Americana, contra a Universidad de Chile. A partida será na quarta, às 22h (de Brasília).

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também