Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Brasileirão

Neymar comanda virada e Santos vence o Palmeiras

25 AGO 2012Por terra19h:46

Comandado pelo atacante Neymar, que fez os dois gols da virada santista, o Santos venceu o Palmeiras por 2 a 1 neste sábado, no Estádio do Pacaembu, pela última rodada do primeiro turno do Brasileiro, e complicou a vida do Palmeiras, que volta à zona de rebaixamento ainda nesta rodada por causa do confronto entre Bahia e Atlético-GO. O triunfo do time da Vila Belmiro foi o terceiro consecutivo e a equipe consolida de vez a reação na competição.

Com a vitória, o clube alvinegro alcança pela primeira vez o top 10 do Brasileiro e vai para a nona colocação, com 36 pontos. Já o Palmeiras fica na 16ª colocação, com 16 pontos. Na próxima rodada, o Palmeiras visita a Portuguesa, no Canindé, na quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), enquanto que o Santos recebe o Bahia no mesmo dia, às 19h30.

Para o clássico, Felipão, como já está acostumado, não pode contar com 11 jogadores, entre suspensos e lesionados. O número alto de atletas de fora obrigou o treinador a improvisar em alguns setores. Na lateral direita, João Vitor foi escalado. O ataque perdeu mobilidade com a entrada do centroavante Betinho ao lado de Barcos. O Santos, por sua vez, não tinha problemas e Muricy repetiu a escalação do duelo contra a Universidad de Chile.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também