CONTRA FIGUEIRENSE

Neymar chega de Jatinho para jogo em SC

Neymar chega de Jatinho para jogo em SC
16/08/2012 09:09 - G1


O Santos montou uma operação para trazer o jogador Neymar à Florianópolis, para o jogo contra o Figueirense. O craque santista estava em Estocolmo, na Suécia, onde participou do amistoso do Brasil contra a seleção do país europeu.

Ele desembarcou no Aeroporto Hercílio Luz, na Capital de Santa Catarina, em um jatinho fretado, por volta das 9h40 da manhã desta quinta-feira (16). Depois da vitória da Seleção por 3 x 0, Neymar embarcou direto no voo, cuja previsão inicial era de duração de 14 horas e chegada às 7h.

De acordo com a diretoria do Santos, a decisão de se colocar à disposição do time, mesmo com o desgaste da viagem, foi do próprio atacante. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jatinho teria sido pago pelo próprio jogador.

O jogo será no Estádio Orlando Scarpelli, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o time catarinense inicia às 21h desta quinta e os demais jogadores do time santista já haviam chegado à Florianópolis na noite de quarta (15).

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".