Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AMISTOSO

Neymar brilha e Brasil vence a Escócia

Neymar brilha e Brasil vence a Escócia
27/03/2011 10:55 - terra


A Seleção Brasileira chegou ao jogo contra a Escócia pressionada pelas derrotas contra Argentina e França sem marcar gols. Sob os olhares do homenageado Ronaldo, Neymar brilhou e fez os dois gols da equipe de Mano Menezes na vitória por 2 a 0 sobre a Escócia, neste domingo, no Emirates Stadium, em Londres.

Com os gols marcados, Neymar se igualou a Alexandre Pato e tornou-se o artilheiro do Brasil na era Mano Menezes com três gols. A Seleção conquistou a quarta vitória sob o comando do treinador (anteriormente venceu Estados Unidos, Irã e Ucrânia).

O Brasil voltará a campo no próximo dia 3 de junho em amistoso contra a Holanda, que acontecerá em Goiânia como preparação para a Copa América. Quatro dias depois, a Seleção encara a Romênia no Estádio do Pacaembu, jogo que marcará a despedida de Ronaldo.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!