Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FORA DOS GRAMADOS

Neymar anuncia que processará suposta pivô de sua separação

Neymar anuncia que processará suposta pivô de sua separação
16/01/2014 19:30 - Terra


Neymar anunciou, por meio de comunicado divulgado em seu website oficial nesta quinta-feira ​(16), que processará Laryssa Souza de Oliveira, suposto affair e pivô da separação do jogador de futebol e da atriz Bruna Marquezine. No final do ano passado, Neymar teria recebido Laryssa e uma amiga em sua casa na Espanha, o que desencadeou uma crise na relação do atleta. A reação de Neymar se dá após Laryssa, em entrevista ao Terra, dizer que o atacante do Barcelona e da Seleção tem "o rabo preso" com a jovem.

“Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira perante alguns meios de comunicação com o único intuito de autopromoção e, principalmente, em respeito aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade”, informou o comunicado.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.