Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

Novo Técnico

Ney Franco chega ao SP e já fala em títulos

9 JUL 2012Por Terra14h:09

Desejo antigo do clube, o ex-treinador da Seleção Brasileira Sub-20 Ney Franco foi apresentado de forma oficial pelo São Paulo nesta segunda-feira, no CCT da Barra Funda. O novo comandante são-paulino aceitou assumir o clube do Morumbi após a liberação do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) José Maria Marin.

Nesta manhã, ao lado de toda a cúpula da diretoria tricolor, Ney Franco foi apresentado por João Paulo de Jesus Lopes, e, otimista, afirmou que chegará para conquistar títulos no clube tricolor.

"É a terceira oportunidade que o São Paulo me procura, desta vez de forma melhor trabalhada. Meu desligamento da CBF era rejeitado por estar no comando das categorias de base da Seleção. Estava desenvolvendo um papel muito importante para o futebol brasileiro, mas deixei um legado muito legal. A saída foi tranquila e bem trabalhada politicamente. Não sairia de lá para me aventurar em qualquer clube. Venho para um clube que vai lutar por títulos. Isso me motiva muito. E chego com a perspectiva de realizar um trabalho a longo prazo", afirmou o treinador.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também