Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CRÍTICO

New York Times chama músicas de Roberto Carlos de cópias inferiores

New York Times chama músicas de Roberto Carlos de cópias inferiores
13/03/2014 10:52 - terra


Brian Seibert, crítico do New York Times, não gostou das músicas de Roberto Carlos, que embalam os bailarinos do espetáculo As Canções Que Você Dançou Pra Mim, da Focus Cia de Dança. A atração fez parte de um festival de dança brasileira, que acontece no teatro Joyce, em Nova York, nos Estados Unidos.

O crítico afirmou, na última terça-feira (11): "as músicas são gravações de Roberto Carlos, um pop star que tem 50 anos de carreira e já foi chamado de Elvis Presley e Frank Sinatra brasileiros. As canções vão de covers de Splish Splash e Unchain My Heart, surf rock, funky, R&B e baladas românticas ao estilo Julio Iglesias".

"Para quem cresceu com essas gravações, elas provavelmente têm ressonância emocional. Para qualquer um que não, elas podem soar, como soam para mim, como cópias inferiores e genéricas", finalizou.

O espetáculo da Focus Cia de Dança também não foi muito elogiado. "Os solos são o ponto fraco da produção, expondo a técnica irregular dos dançarinos e o vazio sem direção da maior parte da coreografia", escreveu.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...