Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CLIMA

Nevoeiro toma conta de céu da Capital, mas não deve esfriar

Nevoeiro toma conta de céu da Capital, mas não deve esfriar
26/06/2012 09:57 - VÂNYA SANTOS


Nevoeiro que toma conta do céu em Campo Grande nesta manhã não indica queda de temperatura. Pelo contrário, a névoa úmida é muito comum nesta época do ano e significa que a condição do tempo permanecerá estável, conforme explicação do meteorologista Natálio Abrahão , da Estação Uniderp / Anhanguera.

Ainda conforme o meteorologista, o nevoeiro indica que solo está mais frio do que a temperatura do ar. “Com umidade acima de 80% condensa-se a umidade formando o nevoeiro. Nessas condições, se a umidade cair abaixo dos 80% é nevoa-seca, mas quando o primeiro raio de sol bater no chão ele se dissipa”, explicou.

Segundo dados da Estação Uniderp / Anhanguera, o dia amanhã em Campo Grande será de poucas nuvens, névoa úmida pela manhã e sol à tarde. A umidade relativa na Capital ficará em torno em 28%. 

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.