Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SIDROLÂNDIA

Nevoeiro causa acidente em trevo da BR-060

Nevoeiro causa acidente em trevo da BR-060
15/02/2014 10:04 - Gabriel Maymone


Com o denso nevoeiro desta manhã, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgistrou um acidente envolvendo uma caminhonete Mitsubishi L200 e um caminhão, na BR-060, em Sidrolândia (MS).

O motorista do caminhão, que estava carregado com 28 toneladas de palanques de eucalipto tratado, Eugênio Bezerra de Souza, 56, trafegava sentido Campo Grande/Sidrolândia quando manobrou o caminhão sobre a pista para o acesso da estrada do Capão Seco.

O condutor da caminhonete, Rogério Ratier, 29 anos, seguia pela via quando, devido a pouca visibilidade, colidiu na traseira do caminhão. “Não deu tempo. Não dava pra desviar porque o caminhão tomou conta de toda pista”, relata.

Rogério trabalha na empresa Comagro em Sidrolândia e estava acompanhado da esposa, Fabiana Rodrigues, também de 29 anos. Apesar do susto ninguém se feriu. A L200 ficou parcialmente destruída e foi removida do local com ajuda de guincho.

Policiais federais alertam para os cuidados de trafegabilidade em ocasiões de névoa sobre a pista. O primeiro passo é reduzir a velocidade e manter os faróis acesos. 

Com informações do Região News.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...