Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

acordo

Netos de Pelé vão jogar no São Paulo em julho

7 ABR 2011Por Blog do Boleiro14h:43

O São Paulo é o clube que vai receber os netos de Pelé. O acordo foi fechado esta manhã, em uma reunião entre Wágner Ribeiro, empresário de Octávio e Gabriel Felinto, e o vice-presidente de futebol tricolor Carlos Augusto de Barros e Silva.

“Está tudo acertado”, admitiu o dirigente ao Blog do Boleiro. Os garotos, que moram e estudam em Curitiba, deverá entrar na base do time paulista, no Centro de Treinamento de Cotia, apenas em julho. “É para eles terminarem o primeiro semestre na escola”.

Wágner Ribeiro anunciou na manhã desta quinta-feira que iria assinar um acordo com um clube grande de São Paulo. Os dois garotos são filhos de Sandra Regina, que Pelé nunca reconheceu como sua herdeira, mas que provou ser filha do Rei do Futebol através de exame de DNA. Ela morreu em 2006, aos 42 anos.

Octávio ficou conhecido por um gol que marcou pelo time sub-13 do Paraná Clube, em que ele dá um chapéu no zagueiro adversário e completa para o gol de cabeça. O lance foi parar no programa Fantástico, da Rede Globo, no último domingo, depois de ter se tornado hit na internet.

Ribeiro foi procurado pelo pais de Octavio (12) e Gabriel (11 anos) para que administrasse a carreira dos meninos.
 

Leia Também