Sexta, 15 de Dezembro de 2017

ABRINDO O JOGO

Netinho fala em rede social sobre 'experiência com anabolizantes'

1 FEV 2014Por g113h:45

O cantor Netinho disse através de uma rede social na sexta-feira (31) que já viveu "uma experiência com anabolizantes". Na publicação, o músico afirma que um médico de São Paulo receitou e vendeu o medicamento. Netinho foi internado em um hospital de Salvador no dia 24 de abril de 2013. Na ocasião, foram constatadas alterações no fígado do cantor.

Netinho disse ainda que frequenta academia há mais de 20 anos e que tomou o medicamento, mesmo sabendo das consequências. Ele afirma que irá falar sobre o problema em um programa de televisão.

Devido ao problema de saúde em 2013, o artista foi transferido de um hospital de Salvador para outro de São Paulo. Ele deixou a unidade de saúde no dia 21 de agosto e retornou à capital baiana no dia 8 de outubro, onde continuou com o trabalho de fisioterapia e fonoaudiologia em casa.

Nova música

No dia 23 de janeiro, Netinho divulgou em seu site a sua nova música chamada "Decolaê". A cação que leva o rítmo frenético do axé, será trabalhada pelo cantor nos próximos meses. A expectativa é que a canção apareça no carnaval de Salvador. Em um dos trechos da música diz " Tô olhando pro céu, vendo a lua minguante, tô relaxando pensando em você. A vida é muito curta eu quero ser feliz".

O músico chegou a revelar através da sua conta no Facebook que vai escrever um livro sobre os sete meses que passou internado. Ele disse ainda que vai divulgar o novo CD chamado “Beats, Baladas & Balanços - manual para baladas” no dia 2 de fevereiro em um programa de TV.

Leia Também