Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Nestlé cresce na baixa renda com venda de porta em porta no país

26 MAR 09 - 22h:30
     

        A Nestlé, líder mundial do setor alimentício, tem ampliado seu foco no mercado de produtos voltados para as classes C, D e E brasileiras. Dos cerca de R$ 13 bilhões faturados pela empresa em 2008, mais de R$ 1 bilhão vieram dos negócios voltados aos consumidores de baixa renda.

        Na comparação com 2007, isso significou um aumento de 15% neste segmento. "Nossa meta era crescer o dobro do Produto Interno Bruto do país (PIB), mas observamos que, com este público, conseguimos mais que duplicar esta meta", afirma Ivan Zurita, presidente da companhia.

        Uma estratégia da empresa suíça para abocanhar os mercados C,D e E é a venda de produtos na porta do cliente. São colocadas revendedoras munidas de um carrinho nas regiões periféricas das cidades, que batem de porta em porta, oferecendo kits Nestlé. Fonte: G1

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

TV aberta é e precisa continuar como negócio número um da Globo
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

TV aberta é e precisa continuar como negócio número um da Globo

Policiais vão fazer segurança <br> do parque em carros elétricos
NAÇÕES INDÍGENAS

Policiais vão fazer segurança do parque em carros elétricos

Sábado amanhece com <br> mínima de 9º C em Campo Grande
TEMPO

Sábado amanhece com mínima de 9º C na Capital

Drink mágico: Receita faz homenagem ao universo de Harry Potter
DIA DO ORGULHO NERD

Drink mágico: Receita faz homenagem ao universo de Harry Potter

Mais Lidas