Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Nervosismo denuncia traficante de 19 quilos de crack

Nervosismo denuncia traficante de 19 quilos de crack
19/07/2010 21:30 -


     

Policiais federais da Delegacia de Repressão ao Tráfico Ilícito de Entorpecentes em Sergipe prenderam ontem (18), T.D.S.S., 21 anos. Ele foi flagrado na cidade de Japaratuba (SE) transportando 19 quilos de crack. Segundo apurado, a droga abasteceria os estados de Sergipe, Alagoas, Bahia e Pernambuco.

Os policiais chegaram ao acusado depois de receberem denúncia anônima. Eles interceptaram o veículo Santana, oriundo do estado de São Paulo. Em entrevista, T. negou estar transportando qualquer substância entorpecente, apesar de demonstrar nervosismo excessivo.A partir de minuciosa busca no citado veículo foi possível encontrar no interior de um compartimento uma mala com o entorpecente. O crack estava acondicionado em tabletes envoltos em bexigas coloridas.

O preso foi indiciado pelo crime de tráfico interestadual de drogas (art. 33 e 40 V da Lei 11.343/2010) e está à disposição do Juízo da Comarca de Japaratuba/SE, local onde ocorreu a apreensão e foi dada voz de prisão.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!