Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BASQUETE

Nenê lesiona e para por seis semanas

Nenê lesiona e para por seis semanas
25/02/2014 08:15 - band


O ala-pivô brasileiro Nenê, do Washington Wizards, constatou nesta segunda-feira ter sofrido uma lesão no joelho esquerdo. Segundo exames, o jogador de basquete da NBA sofreu uma torção nos ligamentos e precisará ficar afastado por seis semanas.

 

Nenê se lesionou no terceiro quarto da partida contra o Cleveland Cavaliers, vencida pela equipe de Washington por 96 a 83.

 

 

Além de preocupar os Wizards, a lesão de Nenê também pode atrapalhar os planos da seleção brasileira, pois o jogador está entre os convocáveis para o Mundial de Basquete da Espanha, que terá início no final de agosto.
 

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!