Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

Basquete

Nenê brilha, e Nuggets vencem Utah em duelo emocionante

4 MAR 2011Por terra09h:48

O pivô brasileiro Nenê fez a sua parte nesta quinta-feira e a sua equipe, o Denver Nuggets, venceu fora de casa o Utah Jazz por 102 a 101, em partida emocionante da temporada regular da NBA, liga americana de basquete.

O vira-vira foi a tônica da partida desta quinta. O Denver saiu na frente na primeira metade do jogo, mas o Utah virou logo na volta do intervalo. Mesmo jogando fora de casa, o time de Nenê encontrou forças para retomar a dianteira novamente no último quarto e segurar o ímpeto do Utah para manter a vitória.

O pivô brasileiro jogou por 33 minutos e contribuiu com 13 pontos e oito rebotes. O cestinha da sua equipe foi o armador Ty Lawson, que anotou 22 pontos, três mais que o também armador Arron Afflalo.

Com 22 pontos, o ala C.J. Miles foi o maior marcador do Utah Jazz, que contou ainda com double-double de 19 pontos e 10 rebotes do pivô Al Jefferson.

O Denver (37 vitórias e 26 derrotas) segue em quinto na Conferência Oeste, cinco posições à frente do Utah (32 vitórias e 30 derrotas).

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também