Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Nem pressão deverá afastar Braga do PDT

Nem pressão deverá afastar Braga do PDT
20/05/2008 08:30 -


     

Apesar da pressão de líderes sindicais, o PDT não deverá expulsar o deputado estadual Antônio Braga. Hoje (20), o partido reúne, às 19h, os 45 integrantes do diretório municipal para decidir se leva adiante o pedido de expulsão do parlamentar, que é acusado de levar discórdia a legenda por usar a imprensa para desferir críticas a dirigentes pedetistas.

"Entendo que não existe razão para levar o caso adiante. Todos nós temos divergências. Isso é natural, não é o caso de expulsar o parlamentar do partido", comentou o presidente regional do PDT, deputado estadual Ary Rigo. Ele acrescentou que não concorda com a postura de Braga, mesmo assim, defende sua permanência na legenda.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!