Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Nelsinho Trad estuda criar "superpastas" na nova gestão

Nelsinho Trad estuda criar "superpastas" na nova gestão
28/11/2008 22:10 -


     

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) estuda fazer fusões entre secretarias, órgãos e agências e assim, criar "superpastas" a partir do próximo mandato. A informação é do presidente da Câmara Municipal de Campo Grande e prefeito em exercício, Edil Albuquerque (PMDB).

 

"A Satur (Secretaria Municipal de Fomento ao Agronegócio, Indústria, Comércio, Turismo, Ciência e Tecnologia) por exemplo, pode vir a fundir com a Agência de Desenvolvimento, é um estudo que está sendo feito", revelou. Edil não confirmou ser ele mesmo o titular da pasta, mas afirmou que essa possibilidade existe. "O prefeito disse que tenho familiaridade com comércio, indústria, pecuária, turismo e eu tenho mesmo. Poderia colaborar nesse sentindo. Ele não quer que eu fique só como vice", disse. "São apenas estudos", enfatizou.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...