Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Nelsinho Trad confia no reconhecimento da população

Nelsinho Trad confia no reconhecimento da população
05/10/2008 12:40 -


                          
                                                                     O candidato à reeleição na Prefeitura Municipal de Campo Grande, Nelsinho Trad, votou na Escola Estadual Severino Ramos de Queiróz, na Vila Célia. Ele confirmou seu voto na seção 102 da 36ª zona eleitoral. Segundo Nelsinho Trad, ele votou "com sentimento  de dever cumprido e tem a expectativa de que a população saberá reconhecer o trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura".
                                                                     Na mesma escola votou o filho do candidato, Nelson Trad Neto, de 21 anos, na seção 225.  Em seguida, eles se dirigiram à Escola Lúcia Martins Coelho, onde vota a filha Maria Cecília Trad, de 17 anos, que está votando pela primeira vez. Ema comparecerá à seção 70 da 36ª zona eleitoral. A votação da família ficará completa com Maria Antonieta Trad, que votará no Sesc Horto, na seção13, 53ª zona eleitoral.
                                                                     
                                                                     Com informações de Thiago Gomes
                                                                     

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!