Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Nelsinho toma posse com secretariado incompleto

Nelsinho toma posse com secretariado incompleto
01/01/2009 22:42 -


     

Lívia Ferreira

 

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) tomou posse hoje do segundo mandato consecutivo com o novo secretariado incompleto: responsável pela Educação, uma das mais importantes pastas da administração, Maria Cecília Amêndola da Mota foi empossada interinamente, e depende do aval do PSDB para continuar ou deixar o cargo.

        Em entrevista concedida após a posse, Nelsinho afirmou que não pode considerar Maria Cecília como titular até o partido definir se ela fica ou será substituída por outro nome. "A cúpula do PSDB está viajando. Não posso referendar o nome da Maria Cecília sem o aval do partido". Havia a expectativa de que, se o PSDB ganhasse a queda-de-braço na disputa pela presidência da Câmara Municipal, perdesse o direito a indicar o titular da Secretaria de Educação. "A vaga é do PSDB", assegurou o prefeito.  A matéria completa está na edição de amanhã do jornal Correio do Estado.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!