Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Nelsinho rebate críticas e diz que vereador tucano fala besteira

Nelsinho rebate críticas e diz que vereador tucano fala besteira
07/05/2008 18:48 -


     

 

 

Em resposta à ameaça do vereador Cristóvão Silveira (PSDB) de pedir auditorias nas contas da prefeitura caso o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) seja o candidato a vice-prefeito na chapa do PMDB, o prefeito Nelsinho Trad disse que Silveira "está falando besteira" e que se solicitar devassa significa que ele não cumpriu seu papel de fiscalizar o Executivo.

 

"Tem vereador falando besteiras, falando em fazer devassa, diz que vai vasculhar. Esta pessoa é o Silveira. (...) Se ele apresentar o requerimento agora significa que durante todo este tempo não fez o seu papel de vereador", rebateu.

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.