Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

ELEIÇÕES 2014

Nelsinho reage e diz que Delcídio está desesperado

21 JAN 14 - 00h:00DA REDAÇÃO

O pré-candidato a governador, ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB), reagiu aos ataques virtuais do seu principal rival, senador Delcídio do Amaral (PT), feitos nas redes sociais. Para o peemedebista, segundo reportagem no jornal Correio do Estado de hoje (21), o senador está “desesperado” com a proximidade da campanha eleitoral, por ter mais segurança de vitória e, por isto, passou a criticá-lo “gratuitamente”. 


"Essa atitude é clara demonstração de mudança de comportamento, pois bateu o desespero. Cada vez que nosso grupo se une, ele (Delcídio) vem com essas baixarias
 

Na última sexta-feira (17), o senador usou o Twitter e o Facebook para criticar o seu virtual rival na sucessão estadual. “Nem a TRADição pode tirar mandato popular na “mão grande”! Só o voto”, dizia a mensagem insinuando que políticos com o sobrenome Trad estariam por trás da tentativa de cassar o mandato do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), pessoa que o senador tenta blindar para que sua imagem não seja arranhada principalmente na Capital. A queda do chefe do Executivo poderia respingar na campanha eleitoral de Delcídio e prejudicá-lo no próximo pleito.

“Isso tem nome e sobrenome, chama-se pesquisa eleitoral, ele já está observando que estamos na frente em Campo Grande e que nós praticamente emparelhamos no Estado. Portanto, essa atitude é clara demonstração de mudança de comportamento, pois bateu o desespero. Cada vez que nosso grupo se une, ele vem com essas baixarias”, avaliou Nelsinho. A reportagem é de Jéssica Benitez.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Deputada participa de reconstituição de morte do marido no Rio

ECONOMIA

Tereza Cristina apresenta oportunidades de investimento aos árabes

Filho mata o pai com facada nas costas durante briga
TRAGÉDIA

Filho mata o pai com facada nas costas durante briga

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 44 milhões na quarta
FEZINHA

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 44 milhões na quarta

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião