Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

CAPITAL

Nelsinho reafirma que conduta sobre greve não se restringe a agentes

28 JAN 2011Por CG NOTÍCIAS14h:10

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, reafirmou na manhã de hoje que sua conduta não se restringe aos agentes de saúde e epidemiologia. “Eu tenho que dar exemplo para o resto dos servidores. É desta forma que eu ajo com todas as categorias. Vocês não estão fazendo nada com o prefeito e a administração dele e sim contra a população e isto eu não vou permitir”, disse categórico Nelsinho.

Quando o agente Amado Cheik, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde Pública em Campo Grande, solicitou que o prefeito recebesse representantes da categoria, Nelsinho o lembrou que no último ofício que recebeu da entidade, havia o compromisso de que as negociações continuariam em 2011 e que os servidores aguardariam o período que antecede a data-base de todos os servidores municipais, em maio.

“Nós estamos no século XXI, podemos resolver isso com maturidade. Por isso, sugiro que vocês resolvam a questão judicial, voltem ao trabalho e venham com o sindicato que legalmente os representa para que voltemos a conversar. Do contrário, terei que cumprir o que manda a lei”, enfatizou Nelson Trad Filho ao final da conversa.

Leia Também