Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Nelsinho pode fazer sua última corrida pela Renault na Hungria

Nelsinho pode fazer sua última corrida pela Renault na Hungria
23/07/2009 14:42 -


     

 

Nove corridas disputadas e nenhum ponto conquistado. O companheiro de equipe, Fernando Alonso, tem 13. Sua saída foi divulgada recentemente imprensas de todo o mundo, mas, desmentida pela Renault. Levando em consideração, não é prematuro afirmar que o GP da Hungria deste final de semana será decisivo nas pretensões de Nelsinho Piquet de continuar na Fórmula 1 neste ano.

Décimo segundo lugar na temporada de 2008, 42 pontos atrás de Alonso, o brasileiro começou 2009 sob olhares desconfiados da crítica e com o aval do chefão Flávio Briatore, que bancou a sua permanência. Nelsinho nunca esteve em situação confortável na Renault neste ano.

Com desempenhos ruins, Nelsinho foi colocado novamente na 'corda bamba'. Até agora, o máximo que o brasileiro conseguiu foi um décimo lugar no Bahrein. A única vez que andou melhor que Alonso em 2009 foi na Inglaterra, quando Piquet chegou em 12º, duas posições a frente do piloto espanhol.

 

Com informações da Uol esportes

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!