Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Nelsinho Piquet afirma que vai dar volta por cima

24 JAN 10 - 15h:00
     Da Redação
        Prestes a iniciar uma nova fase de sua carreira na Nascar, Nelsinho Piquet quer dar a volta por cima no mundo do automobilismo. Mirando ser o primeiro brasileiro a fazer bonito na Stock Car norte-americana, o filho do tricampeão mundial Nelson Piquet diz que agora é feliz, ao contrário do ano e meio que viveu na Fórmula 1.
        "Para muita gente a vida acabou para mim. O que posso dizer é que a minha vida apenas começou, tenho 24 anos", comentou o piloto, em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo.
        "Quando corria no esquema do Flavio (Briatore), eu acordava e começava a me preparar para ir ao autódromo a fim de enfrentar aquele desgaste todo. Isso é ser feliz", questionou.
        A passagem de Nelsinho pela categoria que consagrou Nelson Piquet foi complicada: considerado uma promessa devido aos bons trabalhos nas categorias base, o jovem teve sérias dificuldades na Renault, que não contava com um bom carro e dava total privilégio a Fernando Alonso. Para piorar, ele aceitou a proposta de Briatore para bater deliberadamente no GP de Cingapura de 2008 a fim de beneficiar o espanhol. Meses depois, acabou demitido e contou toda a farsa, prejudicando muito o dirigente, mas também a si próprio.
        "Eu abri o jogo para todo o mundo conhecer melhor quem é o Flavio. Ele sacaneou comigo o tempo todo, tinha de ser exposto", explicou Nelsinho, que garante ainda ter as portas abertas na Fórmula 1.
        
Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Congresso aprova crédito para Petrobras e viabiliza leilão do pré-sal

Flamengo dá baile em Maracanã lotado e Grêmio dança
GOLEADA

Grêmio dança no baile do Flamengo

FILHO DO PRESIDENTE

Eduardo Bolsonaro desiste, e Forster é cotado para embaixada

Eduardo não conseguiu convencer senadores a apoiarem seu nome
MUDANÇAS

Comissão da reforma dos militares suspende sessão pela 2ª vez para buscar acordo

Há reclamação por parte de parlamentares e de policiais

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião