Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Nelsinho negocia aliança com Roberto Jefferson

Nelsinho negocia aliança com Roberto Jefferson
02/06/2008 23:13 -


     

Lívia Ferreira

 

O prefeito de Campo Grande e pré-candidato à reeleição, Nelsinho Trad (PMDB), almoça hoje em Brasília com o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson. No cardápio, sucessão municipal e possibilidade de aliança entre os dois partidos na Capital.

 

O encontro foi intermediado pelo presidente regional da legenda, Ivan Louzada, e é o primeiro desde que Jefferson nomeou a nova direção regional e anunciou em Campo Grande, mês passado, a disposição de apoiar Nelsinho.

 

Louzada garantiu, no entanto, que o encontro entre as duas lideranças é apenas uma "sondagem" e não há nada definido. "Estamos abertos para conversar com outros partidos. Não vamos fechar as portas para ninguém".

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?