Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Nelsinho não vai deixar prefeitura virar balcão de cargos

Nelsinho não vai deixar prefeitura virar balcão de cargos
23/07/2009 23:23 -


     

        Lidiane Kober

         

Apesar da pressão de vereadores da base aliada, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) está decidido a não abrir mais espaço aos partidos aliados na Prefeitura de Campo Grande. "Não vou transformar minha administração em um balcão de troca de cargos", declarou hoje. "Podem fazer a pressão que for, mas ninguém vai conseguir nada", completou.

Segundo Nelsinho, a prioridade da administração é contratar profissionais técnicos para ocupar vagas que foram abertas com a inauguração de duas escolas de tempo integral e de quatro Centros de Educação Infantil.

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!