Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Nelsinho não pensa em renunciar para disputar Senado

Nelsinho não pensa em renunciar para disputar Senado
30/07/2009 08:50 -


     

         

         

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), não pensa em renunciar ao mandato no fim de abril de 2010 para concorrer ao Senado. Ele disse que ainda não está decidido se vai disputar as eleições. Por isto, deixou claro que a sua prioridade é administrar a cidade e que, no momento adequado, o partido vai decidir se haverá necessidade de deixar a prefeitura para concorrer a uma vaga no Senado.

Hoje, Nelsinho destacou que suas energias estão concentradas em administrar Campo Grande. "Meu foco é a prefeitura", ressaltou. No entanto, ele reconheceu que é normal as especulações sobre a possibilidade de renunciar ao mandato para fortalecer a chapa do governador André Puccinelli (PMDB) nas eleições de 2010.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...