Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Nelsinho dá ultimato para secretários deixarem cargos

Nelsinho dá ultimato para secretários deixarem cargos
08/02/2008 19:20 -


     

        O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), deu ultimato aos secretários que desejam ser candidatos a vereador nas eleições para que deixem as secretarias até o último dia de fevereiro".

"Vou pedir àqueles que desejam ser candidatos que deixem os cargos até o último dia de fevereiro", disse o prefeito, que neste momento está reunido com seu secretariado.

        A exceção será para Jorge Martins, Secretário de Administração. Este poderá ficar no cargo até abril. "Para ele, eu vou manter esta exceção", disse o prefeito, que em 2007 já havia adiantado que Martins teria mais prazo que os demais. Martins é filiado ao PDT, partudo que tem como pré-candidato a prefeito o deputado federal Dagoberto Nogueira.

        Dagoberto é contra a permanência do PDT na administração de Nelsinho.

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!