Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

Negueba é agredido por Willians e deixa treino do Fla chorando

26 MAI 2011Por uol05h:00

Junior Cesar chegou ao Flamengo nesta quarta-feira e já foi recepcionado com um clima pesado no treinamento. Durante o coletivo no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste da cidade, o volante Willians acertou uma cotovelada no jovem meia-atacante Guilherme Negueba, que saiu de campo amparado pelo médico Marcelo Soares.

O coletivo rolava tranquilamente quando Negueba aplicou um bonito drible (lençol) em Willians. O camisa 8 não gostou e acertou uma cotovelada na mandíbula do companheiro. A revelação da base do Flamengo ficou caída no chão e chorando muito.

Após ser examinado por Marcelo Soares, Negueba foi embora do treinamento fazendo sinal de que tinha realmente recebido uma cotovelada de Willians.

Apesar do problema, o coletivo seguiu normalmente. O zagueiro David, gripado, ficou de fora, sendo substituído por Ronaldo Angelim. O jogador, entretanto, não preocupa para a partida de domingo, contra o Bahia, às 16h, em Salvador, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A tendência, caso nada mude até domingo, é de que o Flamengo encare o Tricolor baiano com a seguinte formação: Felipe; Rafael Galhardo, David, Welinton e Egídio; Willians, Renato Abreu, Darío Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley.

Leia Também