Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

BRASILEIRÃO

Negueba é a novidade no Flamengo contra o Atlético-PR

6 NOV 2010Por PORTAL TERRA15h:02

Dos jogos com latinhas e garrafas nas ruas de Piedade para ser jogador do Flamengo. O meia Guilherme Negueba terá neste domingo, contra o Atlético-PR, em Volta Redonda, a chance que sempre esperou. No coletivo realizado na manhã desta sexta, o jogador foi confirmado entre os titulares. O jovem, de apenas 18 anos, já vinha aos poucos, ganhando a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo e comemorou muito a chance de poder voar pelos profissionais do clube.

- Nunca imaginei que seria tão rápido. É um sonho realizado. Até pouco tempo, assistia eles na televisão, agora, estou em campo, ao lado deles. Estou pronto para este desafio, o professor Luxemburgo me deu uma chance e espero corresponder bem e estou aqui para somar com o elenco - disse Negueba.

Guilherme chegou ao Flamengo no infantil e contou que virou jogador de futebol graças a uma brincadeira com uma latinha, quando era pequeno.

- Me viram brincando com uma latinha e me falaram que se eu conseguisse repetir com a bola, o que estava fazendo com a lata, poderia virar um bom jogador. Fui chamado para jogar futebol de salão no Jacarepagua Tênis Clube e depois no Jequiá, na Ilha e lá, um amigo do Marcio Braga (ex-presidente) me viu e me chamou para o Flamengo - contou o jogador, que no coletivo deste sábado, já foi um dos destaques, fazendo a jogada que originou nos dois gols do time titular, marcados por Renato e Willians.

- É meu ponto forte sair em velocidade, partir para cima e cruzar bem - disse o meia, que tem contrato com o Flamengo até 2012.

Leia Também