Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Negociação com UE prossegue amanhã, diz ministério

Negociação com UE prossegue amanhã, diz ministério
14/02/2008 19:50 -


     

        O Ministério da Agricultura confirmou em nota oficial que as negociações com a União Européia prosseguem amanhã, em Bruxelas, para a retomada da exportação de carne bovina in natura para os países do bloco. Segundo nota da assessoria de imprensa do Ministério, "até o final das negociações o número de fazendas em condições de atender às exigências da União Européia deverá ser definido".
        
        Os técnicos da Secretaria de Defesa Agropecuária e da missão do Ministério das Relações Exteriores negociam em Bruxelas a vinda de nova missão do bloco para verificar as fazendas que forem escolhidas pela União Européia. "Está sendo tratado, ainda, o calendário com a previsão de inclusão de novas propriedades na lista até retomar a situação anterior ao bloqueio", diz a nota.

         

         

        (Com informações da Agência Estado)

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!