Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Atropelou

Negada liberdade a condutor que matou motociclista

31 AGO 2012Por Gabriel Maymone13h:19

O juiz Alexandre Ito, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, negou pedido de liberdade a Rubinho Silva de Souza, de 24 anos, acusado de atropelar e matar o motociclista Luiz André Gonzales do Santos e provocar lesões corporais em Tainara Antonio de Oliveira, em acidente ocorrido no dia 10 de junho deste ano na Rua Galdino Vilela, no Bairro Vida Nova.

O Ministério Público manifestou-se pela manutenção da prisão preventiva pois entende que a medida é necessária para garantir a ordem pública e para assegurar a aplicação da lei penal.

Para o juiz, “a manutenção da prisão preventiva do requerente se faz necessária para a garantia da ordem pública, consideravelmente abalada pela gravidade da suposta infração e pela repercussão social decorrente da ampla abordagem dos meios de comunicação. Além disso, se faz necessária para assegurar eventual aplicação da lei penal, pois o requerente apresentou conduta furtiva”.

Desse modo, entendeu o juiz que até o presente momento não há alterações das circunstâncias que culminaram com a decretação da prisão preventiva do réu.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também