Quinta, 14 de Dezembro de 2017

CAUSA DA MORTE

Necropsia de Seymour Hoffman tem resultado inconclusivo

6 FEV 2014Por FAMOSIDADES12h:15

 A necropsia no corpo de Philip Seymour Hoffman terminou na última quarta-feira (5) de maneira inconclusiva. O instituto médico legal de Nova York já fez a solicitação de novos exames para determinar a causa da morte do ator. Uma porta-voz do departamento não detalhou quais exames serão realizados e nem informou a data para que os resultados sejam divulgados. No entanto, é esperado que testes toxicológicos sejam pedidos para o caso.

Outra informação adiantada pela representante é que o corpo do artista ainda não foi entregue aos seus familiares. No entanto, um velório privado está marcado para esta quinta-feira (6), em Nova York - mesmo local do funeral, que deve ser feito no dia seguinte. Apesar da falta de respostas, a polícia conseguiu identificar que a heroína encontrada no apartamento do artista não continha fentanilo, uma substância aditiva que levou 22 pessoas à morte na Pensilvânia recentemente.

Philip Seymour Hoffman foi encontrado morto em seu apartamento na cidade de Nova York, Estados Unidos, na noite do último domingo (2), aos 46 anos de idade. A principal suspeita é a de que o ganhador do Oscar por “Capote” (2005) tenha sofrido uma overdose de heroína. Cerca de 50 pacotes da droga foram encontrados no local, além de 20 seringas usadas.

Leia Também