Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NEC anuncia demissão de 20 mil funcionários

NEC anuncia demissão de 20 mil funcionários
30/01/2009 07:30 -


     

        A NEC Corporation, maior fabricante japonesa de computadores pessoais, informou nesta sexta-feira (30) que deve registrar, em seu balanço que se encerra em 31 de março próximo, seu primeiro prejuízo em três anos. Segundo a empresa, a previsão é de que a empresa encerre o ano fiscal com perdas de 290 bilhões de ienes (US$ 3,2 bilhões), frente a um lucro de 22 bilhões de ienes um ano antes.
        Para fazer frente às perdas, a empresa anunciou que irá cortar mais de 20 mil postos de trabalho em todo o mundo. A empresa, que tinha mais de 150 mil funcionários ao final de dezembro de 2008, não informou prazo para os cortes.

        Com informações do site G1
        
        

         

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!