Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Neblina suspende pousos no aeroporto de Cumbica

Neblina suspende pousos no aeroporto de Cumbica
03/07/2010 09:17 -


     

        Da Redação

         

  A forte neblina que cobre a Grande São Paulo na manhã deste sábado, 3, causou a suspensão dos pousos no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. A Infraero informou que 36 voos tiveram de ser desviados por causa da falta de visibilidade.

  Segundo a estatal, voos com destino a Guarulhos estão sendo redirecionados para Viracopos, em Campinas, para Confins, em Belo Horizonte, para o Galeão, no Rio, e para Brasília e Ribeirão Preto. Até às 8h10, 36 voos tiveram suas rotas alteradas, sendo 22 internacionais e 14 domésticos. O aeroporto segue operando decolagens com a ajuda de instrumentos.

(Agência Estado)

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...