Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Neblina provoca acidente com dois feridos

Neblina provoca acidente com dois feridos
18/07/2009 14:22 -


     Cícero Faria

Dourados

 

A neblina registrada no sul do Estado na manhã de hoje provocou um violento acidente na BR 267, entre Maracaju e Rio Brilhante, envolvendo uma carreta e um automóvel. Duas pessoas ficaram gravemente feridas.  A colisão ocorreu por volta das 6h, a 60 quilômetros de Maracaju, após a entrada da Usina Passatempo. O VW Gol, cinza, placa HQF-9898, de Nova Alvorada do Sul, dirigido por Emilio Barbosa Silva, de 57 anos, seguia no sentido Rio Brilhante-Maracaju quando colidiu com a carreta Volkswagen, placa DVA-4436, de Lins(SP) que estava atravessada na pista.

 

O motorista e seu acompanhante, Donizete Pereira da Silva, 43 anos, sofreram lesões graves e foram removidos para o Hospital da Vida em Dourados para um atendimento mais especializado. O condutor do caminhão fugiu do local do acidente. Mas foi identificado horas depois como sendo Aguinaldo Valente Roberto, de 25 anos, que nada sofreu.

 

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!