Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NBA proíbe clubes de negociarem com gigante iraniano

NBA proíbe clubes de negociarem com gigante iraniano
18/08/2008 11:30 -


     

 

 

Diante do interesse crescente na NBA pela contratação do pivô iraniano Hamed Ehadadi, a direção da Liga norte-americana enviou uma carta aos clubes associados proibindo até o início de conversações com o atleta, informou o site americano Yahoo Sports.


        

No documento, escrito na sexta-feira, os representantes legais da Liga argumentam que um estatuto federal dos Estados Unidos impede pessoas ou organizações de manterem relações comerciais com iranianos por causa da tensa relação entre os dois países. A Liga disse ainda que está enviando um ofício ao órgão que regulamenta as relações comerciais com o exterior tentando obter uma liberação para que os clubes negociem com Ehadadi, mas ressaltou que, até lá, as conversas para contar com o jogador não podem acontecer.

 

Com informações do site Terra.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!