Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Basquete

NBA anuncia astros; Nenê ainda pode ser escalado

28 JAN 2011Por Gazeta Esportiva13h:30

Nesta quinta-feira, foram anunciados os dez atletas titulares do All Star Game, onde estarão frente a frente às maiores estrelas da Conferência Leste e Oeste dos Estados Unidos. Os atletas foram eleitos após uma votação popular realizada no site oficial da NBA, tendo como destaque os nomes de Lebron James, Kobe Bryant e Yao Ming, contundido, o que ainda dá chances ao brasileiro Nenê de disputar a partida.

A partida realizada no dia 20 de fevereiro, durante a All Star Weekend, ainda contará com outros atletas já veteranos na disputa, como Derrick Rose do Los Angeles Lakers e Carmelo Anthony, que defende o Denver Nuggets.

Entretanto, Yao Ming foi escolhido como o pivô da Conferência Oeste. O jogador chinês do Houston Rockets sofreu uma fratura recente no tornozelo direito e está fora do evento. Para a vaga, o presidente da NBA David Stern escolherá um substituto para o atleta.

Dentre os possíveis nomes, destaque para Nenê, o terceiro mais votado e um dos mais cotados para a vaga entre a imprensa norte-americana, podendo ser o primeiro brasileiro a participar da festividade. Entretanto, o pivô terá que vencer a concorrência de nomes como Pau Gasol do Los Angeles Lakers e Tim Duncan do San Antonio Spurs.

Confira as escalações para o All Star Game

Conferência Leste
Dwyane Wade (Miami Heat)
Derrick Rose (Chicago Bulls)
LeBron James (Miami Heat)
Amar'e Stoudemire (New York Knicks)
Dwight Howard (Orlando Magic)

Conferência Leste
Kobe Bryant (Los Angeles Lakers)
Chris Paul (New Jersey Hornets)
Carmelo Anthony (Denver Nuggets)
Kevin Durant (Oklahoma City Thunder)
Yao Ming (Houston Rockets)
 

Leia Também