Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

estadual

Naviraiense está completo para sábado

2 JUN 2011Por naviraí diário12h:28

O técnico Anselmo Zuzart poderá contar com todos os jogadores para o compromisso do próximo sábado, 4 de junho, quando o Naviraiense recebe o Maracaju Atlético Clube (MAC) em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Estadual.

Os jogadores que não foram relacionados para o jogo do último domingo, em Ivinhema, por estarem pendurados estarão a disposição do treinador. O zagueiro Téssio, o volante Fábio Burú, e o atacante Juninho podem aparecer entre os titulares.

Juninho está recuperado de uma entorse no joelho e deve reaparecer com a camisa 9 da equipe. “Não me vejo fora deste jogo. Quero muito jogar a ajudar meus companheiros”, disse Juninho.

O zagueiro Telson e o atacante Nelson Júnior, que também estavam pendurados, jogaram na última rodada. Telson, que se recuperava de contusão, jogou os 90min da partida e nada sentiu. Nelson Junior, jogou os 15min finais e vive a expectativa de formar a dupla de ataque ao lado de Juninho.

Outro que retornou a equipe foi o meia Jessé, que tratava de uma contusão no tornozelo esquerdo. Após várias rodadas entregue no Departamento Médico, Jessé foi liberado e atuou no segundo tempo na derrota por 2 a 1 para o Ivinhema.

Quem reassumirá a vaga de titular será o goleiro Naldo. Suspenso na última rodada, o goleiro ficou de fora do confronto que fechou a fase classificatória. Com o retorno de Naldo, o goleiro Eder deve ficar no banco a disposição do treinador.

O único jogador que corre o risco de não estar em condições de jogo é o meia Ednaldo Dourado. O atleta ficou de fora das duas últimas rodadas por sentir dores no músculo adutor da coxa direita. Ednaldo deve treinar com bola a partir desta quarta-feira e na coletivo apronto de sexta será reavaliado para saber se jogará ou não no domingo contra o Maracaju. Novidades

A diretoria deve regularizar e inscrever os dois últimos atletas que foram contratados para reforçar a equipe na reta final do Estadual.

O atacante Marcos Neves, que estava disputando a Série B do Gauchão pelo Guarani de Venâncio Aires chegou na última quinta-feira e já treina com os demais jogadores.

A outra contratação trata-se do lateral Wesley, que já defendeu as dores do Ivinhema. Seu último clube foi o Osvaldo Cruz, equipe que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista. Wesley chegou no domingo e começou a treinar na segunda-feira.

O diretor de futebol do Naviraiense, José Roberto Alves, confirmou que os dois chegam prontos para serem utilizados pelo treinador. “Tomamos o cuidado de contratar duas peças que estivessem em atividade.

Tanto o Wesley quando o Marcos Neves, estavam jogando. Técnica e fisicamente chegam prontos para estrearem no Naviraiense”, finalizou o diretor.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também