quinta, 19 de julho de 2018

Copa do Brasil

Naviraiense enfrenta o Santo André hoje

16 FEV 2011Por Jakson Pereira10h:12

O Naviraiense recebe o Santo André hoje, às 20h30min, no Estádio Virotão, em partida que marca a abertura da primeira fase da Copa do Brasil, torneio que dá ao campeão vaga na Taça Libertadores de 2012.

O time atual vice-campeão sul-mato-grossense disputa sua primeira partida oficial sob o comando do técnico Anselmo Zuzart, mas a falta de ritmo não deixa o treinador menos confiante. "Realizamos bons jogos treinos e o trabalho de preparação foi bem feito, então acredito em um resultado positivo contra o Santo André", disse o treinador.

Já o Santo André veio com um time reserva para Mato Grosso do Sul, já que o pensamento está em não ser rebaixado no Campeonato Paulista, competição que ocupa a 17ª colocação com seis pontos e que ainda não conquistou nenhuma vitória. "Não quero falar em time reserva, digo que é um grupo que teve poucas oportunidades, mas dependendo da atuação aqui, pode ser considerado titular, pois precisamos sacudir nosso elenco em busca da recuperação no Paulista", comentou o técnico Pintado.

Na partida desta noite, o Naviraiense tentará apagar a imagem deixada em sua última aparição no torneio nacional, no ano passado, quando perdeu para o Santos por 10 a 0 na Vila Belmiro. 

Leia Também