Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

COPA DO BRASIL

Naviraiense anuncia o treinador

24 DEZ 2010Por JAKSON PEREIRA05h:25

O técnico paulista Anselmo de Souza Zuzart será o responsável por comandar o Naviraiense no Campeonato Estadual de 2011 e na Copa do Brasil, competição em que a equipe do Sul do Estado enfrentará o Santo André (SP), no dia 16 de fevereiro.

O treinador, que já teve duas passagens no comando do União (2008 e 2010), retorna ao Estado para tentar apagar a imagem deixada no ano passado, quando comandou o time campo-grandense no início da campanha que culminou com o rebaixamento da equipe para Série B do Estadual.

“Trata-se de um treinador experiente, com passagens pelos grandes centros do futebol brasileiro e que ajudará muito o Naviraiense nesta temporada”, comentou o presidente da equipe do interior, Ronaldo Botelho.

A apresentação do novo treinador para o início do trabalho de montagem de elenco e organização da pré-temporada está confirmada para o dia 5 de janeiro. “Já estamos em contato com diversos jogadores e montaremos um bom time para as competições que vamos disputar”, destacou o presidente.

Currículo
Entre os clubes que Anselmo Zuzart comandou na carreira, destacam-se Ariquemes (RO), Rio Preto (SP), Platinense (PR), Jalesense (SP), Renovo Sporting Clube (DF), Flamengo (SP), Aguai (SP),  Gênus de Porto Velho (RO), Amazônia (RO), Jí-Paraná (RO), seleção da China - Sub-20 (preparação para Mundial de 1996) e Guarani (SP), onde comandou o time na Taça São Paulo de Juniores de 1996. (JP)

Leia Também