Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

Paranhos

Naviraí disputa finais do Cone Sul de vôlei

26 MAI 2011Por gazetams13h:23

O município de Naviraí disputa neste fim de semana as finais da Copa Cone Sul de voleibol 2011. Os jogos acontecem neste sábado e domingo (28 e 29 de maio) na cidade de Paranhos. Com apoio da prefeitura, através da Fundação de Desporto e Lazer (Fesnavi), Naviraí está classificado tanto no feminino quanto no masculino.

As duas equipes da cidade se classificaram em primeiro lugar no grupo A. O feminino terminou a primeira fase invicta e enfrentará a cidade de Sete Quedas segunda colocada do grupo B.

A partida está marcada para às 14h30 de sábado (28) no ginásio de esporte de Paranhos. Na outra semifinal do feminino, jogam Amambaí x Itaquiraí na sequencia. Campeão em 2010, o voleibol feminino de Naviraí busca o bi-campeonato consecutivo da competição regional.

O vôlei masculino de Naviraí joga no mesmo dia, o adversário será a equipe de Paranhos segunda colocada do grupo B. a outra semifinal será entre Sete Quedas x Mundo Novo. A cidade de Iguatemi foi a segunda colocada do grupo B, mas acabou sendo desclassificada por ter utilizado jogador irregular. O julgamento ocorreu na manhã desta terça-feira em Paranhos.

Campeão em outras duas edições, o voleibol masculino de Naviraí busca o tri-campeonato da competição.

As final do Cone Sul de voleibol serão no domingo (29). De manhã a partir das 8h30 acontecerá a disputada do 3º e 4º colocado. A tarde a partir das 14h a disputa da final no masculino e feminino.

As equipes campeãs do Cone Sul de Voleibol garantem vaga para o Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS) que será realizado em 2012.

Leia Também