Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Navios e helicópteros perseguem piratas no Golfo de Áden

Navios e helicópteros perseguem piratas no Golfo de Áden
19/04/2009 15:52 -


Da Redação

 

Navios e helicópteros de países da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) perseguiram supostos piratas somalis durante sete horas entre a noite de ontem e a madrugada de hoje depois de um ataque a um petroleiro norueguês. A caçada terminou somente depois que tiros de advertência foram disparados na direção dos piratas, disse neste domingo um porta-voz da aliança militar.

 

Sete piratas haviam tentado atacar o petroleiro MV Front Ardenne, de bandeira norueguesa, na noite de sábado, mas fugiram depois de a tripulação ter conseguido realizar manobras evasivas e alertado navios de guerra que estavam por perto, disseram o tenente português Alexandre Santos Fernandes, a bordo de um navio no Golfo de Áden, e o comodoro Chris Davies, na central de comando da Marinha da Otan na Inglaterra.

 

 

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.