Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Navio desaparecido é avistado em Cabo Verde

Navio desaparecido é avistado em Cabo Verde
14/08/2009 17:45 -


     O navio russo de bandeira maltesa desaparecido há mais de duas semanas foi avistado perto de Cabo Verde, confirmou o Ministério da Defesa da França, nesta sexta-feira, 15. Desaparecido desde 28 de junho, quando cruzava o Canal da Mancha, o Arctic Sea foi avistado perto de ilhas do país africano, informaram inicialmente a agência de notícias russa Itar-Tass e o jornal alemão Financial Times Deutschland.

        O Arctic Sea, seus 15 tripulantes russos e a carga de madeira para construção avaliada em US$ 1,8 milhão deveriam ter aportado na Argélia em 4 de agosto. A tripulação do cargueiro fez seu último contato em 28 de julho, com funcionários marítimos britânicos, e seguiu pelo Estreito de Dover.

        Com informações do Estadão

         

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!