Navio afunda em Fernando de Noronha

Navio afunda em Fernando de Noronha
31/12/2009 23:58 -


     

        

        Um navio de turismo afundou na noite de quarta-feira na costa do Arquipélago de Fernando de Noronha. A embarcação conhecida como Trovão dos Mares estava ancorada próxima ao Porto de Santo Antônio quando foi coberta por ondas que chegaram a 4 m de altura. Ninguém estava no navio no momento do acidente. Por conta da força das ondas, o ele foi jogado contra as pedras e afundou.

        Um fenômeno comum nesses meses do ano chamado "swell" ocorreu em Fernando de Noronha no último dia 17. O aglomerado de ondas de vários tamanhos atingiu uma plataforma flutuante deixando-a à deriva. O Porto de Santo Antônio teve que ser interditado até que a estrutura fosse consertada.

Com informações do Terra   
smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".