Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

Campeonato Brasileiro

Náutico vence e mantém Atlético-GO na lanterna

7 JUL 2012Por terra22h:01

O Atlético-GO voltou a jogar mal diante de sua torcida nesse Campeonato Brasileiro e decepcionou o público presente no Serra Dourada para acompanhar o confronto contra o Náutico. Com outra atuação ruim, a equipe goiana sucumbiu e acabou derrotada por 1 a 0, pela oitava rodada, ainda permanecendo na lanterna da competição.

O Náutico foi imensamente superior ao Atlético-GO no primeiro tempo do confronto e, por isso, deixou Goiânia com a vitória. O gol da equipe de Recife foi marcado ainda aos 21min do primeiro tempo, em bela jogada de Lúcio, que alçou bola da direita na cabeça de Araújo, para abrir o placar para o clube visitante.

Em má fase, o Atlético-GO não teve forças para reagir e viu o rival se fechar em seu campo de defesa desde o gol. Os goianos ainda investiram em bolas aéreas e cruzamentos na área dos pernambucanos, mas fizeram com que todos os ataques fossem em vão. Com isso, a equipe mais uma vez sucumbiu e não soube reagir com o placar adverso.

O resultado fez com que o clube de Goiânia continuasse com apenas dois pontos ganhos no torneio, na última colocação e ainda sem vencer. O Náutico, por sua vez, atingiu os 10 pontos ganhos e subiu até o décimo posto, na zona de classificação à Copa Sul-Americana do ano que vem.

O time goiano volta a campo no próximo domingo, quando viaja ao Rio de Janeiro para encarar o Vasco da Gama, no Estádio de São Janúario, às 18h30 (de Brasília). Os pernambucanos entram em campo no sábado, contra o Corinthians, no Pacaembu, no mesmo horário.

ATLÉTICO-GO 0 x 1 NÁUTICO

Gols
NÁUTICO:
Araújo, aos 21min do primeiro tempo ATLÉTICO-GO: Marcio; Gabriel, Gustavo (Renê), Eron e Joílson; Marino, Bida, Paulo Henrique (Danilinho) e Piruca; Felipe e Wesley (Patrick)
Treinador: Hélio dos Anjos

NÁUTICO: Felipe; Ronaldo Alves (Auremir), Alessandro, Jean e Márcio Rosário; Lúcio, Elicarlos, Martinez e Souza (Cléverson); Rhayner (Breitner) e Araújo
Treinador: Alexandre Gallo

Cartões amarelos
ATLÉTICO-GO: Gabriel
NÁUTICO: Felipe

Árbitro
Ricardo Marques Ribeiro

Local
Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também