CAMPEONATO BRASILEIRO

Náutico marca no fim e vence Grêmio nos Aflitos

Náutico marca no fim e vence Grêmio nos Aflitos
17/06/2012 19:28 - terra


Em jogo bastante disputado e nervoso, o Náutico bateu o Grêmio por 1 a 0, nos Aflitos, em Recife, com um gol marcado nos acréscimos da partida por Ronaldo Alves. Os gaúchos perderam a chance de encostar no líder Vasco - que empatou com o Palmeiras mais cedo, mas seguem dentro da zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. Já o time de Pernambuco sobe na tabela e se afasta da zona da degola.

Na próxima rodada, o Náutico visita o Atlético-MG no Estádio Independência, no sábado, às 21h (de Brasília). No dia seguinte, o Grêmio encara o Flamengo, no Olímpico, em Porto Alegre, às 16h. Antes disso, contudo, os gaúchos tem a segunda semifinal da Copa do Brasil diante do Palmeiras. Na primeira partida, em casa, os gremistas perderam por 2 a 0 e, por isso, precisam vencer o rival por três gols de diferença para avançarem à decisão.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".