Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Náutico goleia o o Palmeiras nos Aflitos

Náutico goleia o o Palmeiras nos Aflitos
12/10/2009 18:30 -


     

        Da redação

        O Náutico fez a alegria de sua torcida e de outras equipes do País ao derrotar o Palmeiras por 3 a 0, nesta segunda-feira, no Estádio dos Aflitos, e impedir o time alviverde de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o time pernambucano também ganhou fôlego na luta contra a queda à Série B, apesar de não ter deixado a zona de rebaixamento.

        O Náutico divide a 17ª posição com o Santo André, com 29 pontos, mas está em desvantagem no saldo de gols (-12 a -16). Já o Palmeiras, com 54, não se aproveitou das derrotas de São Paulo (49) e Atlético-MG (47) e do empate do Internacional (48) para disparar na liderança do Brasileiro. Para piorar, o Goiás chegou a 48 e também se candidatou a tirá-lo da ponta.

        O jogo

        Com o apoio maciço da torcida, o Náutico se lançou ao ataque logo no início e abriu o placar diante do Palmeiras logo aos 6min do primeiro tempo. Irênio cruzou em cobrança de falta pela direita, Marcos socou a bola, mas Cláudio Luiz pegou a sobra e chutou de perna esquerda.

        Atrás no placar, o Palmeiras buscou o empate e chegou até a incomodar o goleiro Gledson, mas em um contra-ataque o Náutico fez 2 a 0 e jogou um balde de água fria no rival paulista. Aos 42min, Bruno Mineiro completou um cruzamento rasteiro feito por Carlinhos Bala.

        A festa do Náutico prosseguiu no segundo tempo. Diante de um Palmeiras pouco efetivo na criação das jogadas ofensivas, a equipe pernambucana voltou a usufruir da bola parada, aos 16min, e Bruno Mineiro, aproveitando cruzamento de Irênio, fez 3 a 0 para os mandantes.

        No próximo domingo, o Náutico enfrentará o Vitória no Barradão, às 18h30, em busca de mais uma vitória na luta contra o rebaixamento à Série B. Já o Palmeiras pegará o Flamengo no mesmo dia, às 16h, no Palestra Itália, mais preocupado em manter sua vantagem na ponta. (informações do Terra)

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!