Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Náutico demite técnico Roberto Fernandes

Náutico demite técnico Roberto Fernandes
07/03/2009 09:20 -


     


        

Desgastado com a torcida e com alguns jogadores, o técnico Roberto Fernandes foi demitido do Náutico na noite de sexta-feira (6). Ainda sem nomes para o cargo, o clube pernambucano será comandado pelo auxiliar Sérgio China no jogo de domingo (8), contra o Serrano, no Estádio dos Aflitos, pelo estadual.


        

O vice-presidente do Náutico, Ricardo Valois, atribuiu a demissão ao desgaste do treinador. "Nos reunimos nesta tarde e resolvemos pelo desligamento do treinador Roberto Fernandes. O desgaste estava grande com o torcedor e até com alguns atletas", explicou


        

Em sua segunda passagem pelo time, Roberto Fernandes, que salvou a equipe do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2008, comandou obteve sete vitórias, cinco empates e apenas uma derrota neste ano. Ao todo, o técnico comandou o Náutico em 91 jogos, nas duas vezes que esteve no clube.


        

Com informações do Estadão

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!