Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Naufrágio de barco mata 19 imigrantes na África

Naufrágio de barco mata 19 imigrantes na África
16/02/2009 16:12 -


     

        Ao menos 19 imigrantes do norte da África morreram, entre eles crianças, nesta segunda-feira após o barco no qual viajavam afundar próximo à costa das Ilhas Canárias, informou o serviço de emergência da Espanha.

        Surfistas e outras pessoas que estavam na praia tentaram alcançar os imigrantes nas águas profundas antes dos barcos da Guarda Costeira chegarem no local, a apenas 20 metros da praia de Cocoteros, na cidade de Teguise, em Lanzarote. O acidente, cuja causa foi a superlotação da embarcação, aconteceu às 19h deste domingo (16) (17h no horário de Brasília).

        Com informações da Folha Online

         

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?